From: "Marcos Oliveira" <marcosoliveira.2...@gmail.com>
To: "OSM Portugal" <talk-pt@openstreetmap.org>
Date: 20/07/2016 00:56:17
Subject: Re: [Talk-pt]  Classificação de vilas operárias

Olá João,

Obrigado pelo teu ponto de vista. Compreendo porque estejam a ser removidas as
tuas edições, highway=living_street já é aplicada para quando uma rua é uma
zona de coexistência

Visto que só os residentes a usam, talvez aplicar a tag access=destination (ou
até mesmo access=private ) seja mais correcto?

No dia 19 de julho de 2016 às 23:27, João Pedro Malhado < chim...@netcabo.pt >