Essa está boa!! Eu voto transformar todas as tracks em primary's!! Quem
trata de um script rapidinho?

(Só para ficar claro, estava a ser sarcástico.)

Os dados do OSM Planet devem ser o mais completos e independentes
possíveis. Por isso se criam convenções (a maioria universal mas pelo menos
país a país), se evitam abreviaturas, se opta por uniformizar as tags
possíveis no Inglês,etc.

Se a informação for consistente, completa e inequívoca, os serviços de
navegação podem dela fazer o que quiserem. O contrário já não é possível.

Abraço,

Pedro