Boa Noite Galera

      Concordo plenamente com vc
      Quanto mais dificuldades a M$ colocar para dificultar a utilização
      de Linux , mais pessoas vão se dedicar a quebrar essas barreiras
      e muita gente vai se questionar o porque dessas barreiras , e vai
      ficar com vontade de experimentar o que tanto " preocupa a M$ "

      Abração a todos !

Adalberto A Malfatti F°
(011) 6496-3438 / 7220-4345
http://ubuntucounter.geekosophical.net