2009/2/18 Andrei Luís <[email protected]>

>
> É fácil justificar a pirataria qdo se está do lado de cá.
>

> Queria ver se uma dessas pessoas que está defendendo o TPB fosse um
> empresário de qualquer desses ramos que citei acima e visse seu trabalho
> disponibilizado em um site que *SÓ* disponibiliza os torrents, eles não
> armazenam nenhum byte pirata em seus servidores.


Mais uma vez se faz necessário dizer o óbvio: "os mais fracos só reclamam
por serem os mais fracos enquanto são os mais fracos".

Alexandre Magno

Responder a