valdiney wrote:

> Trabalhei de Fiscal na eleição e ao votar muitos confundiram o voto para
> vereador e prefeito, dando a nítida impressão de confirmar um voto
> majoritário nulo, mas ao puxar o resultado da urna um candidato sai bem
> votado e uma baixíssima quantidade de votos nulos.
>
> Seria possível criar no flesh card algum desvio dos votos nulos para algum
> candidato?
> O software da justiça eleitoral permitiria esta alteração por outras pessoas
> com conhecimento desta linguagem de programação e este programa?
> A minha suspeita teria lógica?
> [...]

Valdiney,

Do jeito que esta, tudo eh possivel.
Tanto este esquema que voce visualizou, como mesmo transferir
votos de um candidato a outro.
O programa pode fazer (intencionalmente ou por erro) qualquer
coisa que vai valer, pois nao ha como conferir.

Eh algo proximo do crime perfeito.
So que neste caso cada vez tem mais gente sabendo que ai pode ter truta.

Benjamin Azevedo