Chadel, o tempo das inserções na TV é de 30 segundos, se tanto. O que é
mais importante: denunciar aa opinião publica  que a urna não permite
recontagem - ponto que está na ordem do dia  por conta das eleições
norte-americanas tão badaladas pela nossa mídia tupiniquim que ignora as
o que dizemos no forum www.votoseguro.org - ou a denúncia de que a urna,
do jeito que é, tem falhas?! Cabe a discussão. Não vi a inserção ainda -
mas levantar esta lebre para o Brasil inteiro, acho, é importantíssimo.
Que a polêmica sirva para aclarar melhor o que está em discussão - esse
é o caminho correto, na minha suspeita opinião.