A respeito de [VotoEletronico] Re: Brizola,
em 09/02/2001, 10:30, Osvaldo Maneschy escreveu:

OM> Chadel, o tempo das inserções na TV é de 30 segundos, se tanto. O que é
OM> mais importante: denunciar aa opinião publica  que a urna não permite
OM> recontagem - ponto que está na ordem do dia  por conta das eleições
OM> norte-americanas tão badaladas pela nossa mídia tupiniquim que ignora as
OM> o que dizemos no forum www.votoseguro.org - ou a denúncia de que a urna,
OM> do jeito que é, tem falhas?! Cabe a discussão. Não vi a inserção ainda -
OM> mas levantar esta lebre para o Brasil inteiro, acho, é importantíssimo.
OM> Que a polêmica sirva para aclarar melhor o que está em discussão - esse
> [...]

Não  tenho  dúvida  nenhuma,  o que o Brizola está fazendo é
importantíssimo,  e, principalmente, único. O problema é que
ele  já  é  um  sujeito  marcado pelo radicalismo, e por uma
história de fraude contra ele. Dito da forma como ele o faz,
dá a impressão que é papo de derrotado nas eleições, queren-
do  pura  e  simplesmente  eliminar o sistema. Sei que em 30
segundos  não  dá  para dizer muita coisa, mas a agência que
está  por  trás disso poderia dar um pouco mais de apoio. Se
bem que duvido que o Brizola aceite de uma agência de propa-
ganda qualquer imposição...

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \