Amilcar Brunazo Filho wrote:

> Eu acabei ouvindo a fala do Brizola na propaganda do PDT e achei que o que
> ele disse estava bom para quem dispunha apenas de 15 s. Tal vez só no
> finalzinho faltou dizer que era preciso corrigir a urna, para não dar a
> entender que estava pedindo para eliminá-la.
>
> Então tomei a iniciativa de ligar para o Brizola para comentar sua
> manifestação de alerta contra uma UE que não permite recontagem.
> Ele agradeceu e me pediu que lhe enviasse alguns textos curtos para poder
> falar sem erros ou ambiguidades em outras oportunidades como esta.

> [...]

Amilcar, não é "fala de político". Ontem a noite aqui no Rio, na reunião
do
Diretório Regional do PDT, Brizola fez um balanço da questão nacional e
deu grande destaque para o tema "urna eletronica".  Brizola disse que
está
empenhado na questão e pretende obter desdobramentos nas próximas
semanas.
Na sua opinião, as eleições de 2002 não podem se realizar com essas
urnas do jeito que elas são. O secretário nacional do PDT, Manoel Dias,
comunicou que
o partido está criando uma comissão nacional para discutir a urna
eletronica.