Amilcar Brunazo Filho wrote:

> Então tomei a iniciativa de ligar para o Brizola para comentar sua
> manifestação de alerta contra uma UE que não permite recontagem.
> Ele agradeceu e me pediu que lhe enviasse alguns textos curtos para poder
> falar sem erros ou ambiguidades em outras oportunidades como esta.
>
> Pode ter sido apenas uma fala de "politico" mas temos que aproveitar esta
> oportunidade.
> Assim, repasso esta oportunidade aqui para a lista:
> Vamos escrever alguns textos curtos (para 15 s ou 30 s de fala) .
> Depois eu remeto ao Brizola... (em paralelo enviarei também ao Requião, que
> [...]

Boa iniciativa Amilcar.

La vai minha sugestao:

"Minha gente: nos temos uma urna que eh uma caixa preta.
 Nao tem como conferir o resultado, recontar os  votos.
 Fica-se a merce da totalizacao embutida na programacao.
 Nao podemos ficar assim: tem que haver copia do voto para recontagem"

Eh por ai.

Favor repassar junto com outras sugestoes.

Benjamin Azevedo