Para quem tiver a curiosidade, como eu tive, de ir saber o que o
"engraçadinho do Planalto" lecionou na Sorbonne, basta dar uma espiadinha
por lá, perguntar sobre cursos, aulas ministradas, publicações (livros,
apostilas, folhetos,  pasquins, cardápios, qualquer coisa), ir às
bibliotecas, essas coisinhas normais.

          Quem for a Paris, dê uma chegadinha lá na Sorbonne e faça isso.

          Quem tem amigos por lá (nós temos a Carla Sanfelice, mas ela está
ocupada com a sua tese, e não terá tempo a perder com essas amenidades),
pergunte a eles.

           NINGUÉM, lá na Sorbonne, soube me responder o que o "cara" andou
fazendo por lá, o que possa ter produzido (porque lá na Sorbonne não é como
em um certo país latino-americano, em que um sociologozinho mixuruca pode
chegar a doutor nas costas de um amigo que foi seu orientador, e que foi
traído posteriormente! Deus tenha Florestan Fernandes em Sua santa Paz !...)
qualquer obra, ou trabalho, ou escrito, ou coisa que o valha.

           Portanto, é essa uma das grandes mentiras de Pindorama, a de que
o sujeitinho foi "professor" na Sorbonne!

           Quem garante?

            "La garantia soy yo!" , diria FHC, repetindo o TSE.

            Acredite quem quiser.

             Deram (FHC e seus asseclas) tanto apoio ao PT nas eleições
passadas (vide Marta Suplicy, que beijou Mário Covas e choraram juntos a
emoção da alegria da vitória em Sampa), só para inviabilizar os governos
municipais petistas, para "queimar" os candidatos (haverá eleição para
presidente da república, governadores e senadores) do partido em 2002

             Fiquem em Paz.

             Carlos Tebecherani Haddad