>fita que não seria picotada individualmente.
>Desta forma teríamos um documento contínuo e inobliterável.
>Excluída as assinaturas previstas no projeto original, minha opinião
>continua a mesma, os votos terão o mesmo valor do papel higiênico
>"tico-tico".

Leamartine,

Entendo sua preocupacao.
Contudo, os votos nao podem ser feitos numa fita continua, pois senao
restaria violado o sigilo dos votos. Bastaria anotar a sequencia de
votantes e depois associar cada voto na sequencia da fita continua.
Nao vejo por que motivo a assinatura seria indispensavel.
Bastaria uma autenticacao mecanica ou por outra forma.
O que os demais listeiros acham?

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui