On 18 Apr 01, at 20:11, 3DM - Machado wrote:

> Companheiros listeiros...
> Não estou entendendo como se daria a anotação da sequencia de votos....
> Será que voces estão sugerindo que na hora da votação ficaria alguem
> anotando uma sequencia de votos ?
> Voces tem que lembrar que existe fiscal dos partidos, que sei de todas
> as
> precariedades deste fiscais de partido no local de votação, mas bastaria
> em
> um determinado momento o fiscal retirar esta pessoa por algum momento e
> ele
> perderia a sequencia.
> [...]

É simples, Machado: o fiscal do partido do sujeiro que comprou o
voto anota. E ninguém pode pedir para ele sair da sala. Ou outra,
um sujeito fora da seção eleitoral anota a ordem em que as
pessoam estão tendo acesso. O presidente da mesa também
pode anotar. Aqui no Nordeste mesários são escolhidos a dedo. E
por aí vai.

Aristóteles