Jefferson Abreu wrote:

>Benjamin, Acontece que o Haddad nos mandou mensagem há mais de dois meses,
>dizendo que o PDT ia assumir a ação, será que o Haddad mentiu? Não acredito!
>Ou o PDT assume ou não assume! Entendo que o PDT está do nosso lado, por
>isto mesmo não creio que deva ficar "em cima do muro".  Ninguém está fazendo
>favor a ninguém, se o Brizola quiser continuar merecendo o respeito que eu,
>seus correligionários e até seus adversários, todos temos por ele, que o PDT
>assuma as custas judiciais que não são pesadas para um partido político como
>o PDT. Mas para uma pessoa só sim.

Jefferson,
O PDT se ofereceu para ser o autor da acao, por ser parte legitima para tal.
O Haddad se ofereceu para preparar o calhamaco.
Este eh o arranjo.
Eh muito delicado falar-se de honorarios quando o Haddad
ele tb esta fazendo por uma causa civica.
Eh como qdo fomos eu, Amilcar, Osvaldo e a turma do Sul
(Rejane e Roberto) no forum: ninguem pensou em receber honorarios
pela palestra, sem falar nas despesas da viagem.
Seria otimo se tivessemos um mecanismo de arrecadacao de
verbas, que permitsse que, com justica, o forum bancasse
os esforcos de seus participantes, ms esta nao eh a realidade,
eh uma briga de formiguinha para dobrar o gigante, mas
a gente chega la, ainda mais no alvo do que ja foi conseguido.

B.Azevedo