Concordo contigo Airton, me nego a pagar 3000 dólares pelo EFIS, ainda mais
se temos no Brasil pessoas capazes de desenvolver uma muito boa ou talvez
até melhores para nossos propósitos. Sou o feliz prorietário de um Duratec
2.0 que já saiu da caixa mas voltou pra ela esperando condições para
prosseguir com o projeto. No mes que vem me dedicarei mais.

Schumann

--
Saudações
Gilberto Schumann