________________________________
De: Renan Pereira <srena...@yahoo.com.br>
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 6 de Junho de 2009 11:13:18
Assunto: Re: [ac15] Motorização

Ola Mbgsouto

Voce sabe falar sobre estas vantagens de peso em
numeros ?

A estrutura de aluminio faz o motor ser mais leve
?

De vantagem vemos ai 20 cv a mais e aprox 2kg de
torque, este em uma rotacao mais alta que o AP.
Esta comparacao se os dois forem injetados.
E nao estou falando do motor golf 2.0 que deve ter
melhor resultado que o AP.

Cuidemos nesta conversa de nao desmerecer um ou
outro pois ambos tem suas vantagens claras.

AP menor em volume, muito proximo da potencia do
novo, com preços demasidamente mais baixos e
mesmo peso que o duratec em iguais
condicoes.

O Duratec uma opcao mais moderna que a oportunidade
do momento permite acesso a muito interessados.
Vale muito nossa dedicacao neste momento por esta
oportunidade ser uma opcao futura de disponibilidade no mercado.

Atenciosamente

Renan