  From: leandro rodrigues
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, June 13, 2009 11:54 PM
  Subject: Re: [ac15] Motorização

  melhor injeçao eletronica no mercado
  http://www.fueltech.com.br/

  os cara tao exportando para o mundo td

  2009/6/13 Renan Pereira <srena...@yahoo.com.br>

    Oi Mario

     Voce tem toda razão!

    Tambem comprei o  Duratec pela oportunidade e seu desenvolvimento tem
passos definidos a serem dados ate chegar na fase de testa-lo em voo sem falar
na confiança que é outra barreira que um motor precisa transpor para ser aceito.

    É prudente nesta hora ter paciencia, sempre procuramos nao indicar algo que
nao tenhamos experimentado antes.

    Neste momento antes de iniciar a nova reducao dei inicio a 5 redutoras AC
53, pois esta para voar de imediato esta resolvida.

    Esta semana mesmo colocamos nova helice no AC 16 e o motor AP mais fraco,
que tem taxa de 8.5:1 deu 158 milhas com duas pessoas e manifold em  25
polegadas.

    Temos mais duas experiencias saindo do forno, como ja foi em foto anterior
um motor Golf 2.0 com injecao .

    Depois entrara um motor AP 2.0 com cabeçote de Golf 2.0 que tambem sera
mapeado.

    O danado é a demora de possibilitar tais experiencias pois o teste de
dinamometro ate hoje disponibilizado aqui no grupo foi o do meu AP 2.0 Turbo
Alcool feito em 2002, mostrando os resultados obtidos nesta montagem tambem
feita pelo Joce.

    Atenciosamente

    Renan