--- Em ac15@yahoogrupos.com.br, "mbgsouto" <mbgso...@...> escreveu

> Ainda sobre o motor Duratec. Alguem tem alguma informação mais recente sobre
> sua utilização em comparação ao AP 2000? As informações que até agora
> conseguimos dão conta de vantagens tipificadas tais como: peso, potência,
> torque, estrutura em alumínio, etc. Mas já temos algumas medições
> específicas?
> Outra questão que gostaria de abordar versa sobre carburação & injeção
> eletrônica. Dada a polêmica sobre o assunto, não seria oportuno estarmos
> discutindo as vantagens e desvantagens das duas configurações, haja vista a
> [...]

Ola amigos sobre o motor Duratec acompanhe as fotos que estou colocando no
grupo, as primeiras são referentes ao recebimento do motor na caixa de madeira,
logo a seguir a montagem da base para rodar como motor estacionário, pretendo
fazer o amaciamento e testes do motor na bancada, logo apos telas de um sistema
EFIS que estou desenvolvendo para o motor Duratec, a idéia inicial deste
sistema e rodar em um notebook de custo baixo estes encontrados no mercado por
pouco mais de 600,00 em conjunto com uma pequena interfase de leitura de
sensores que custa 180,00 mais um pequeno programa feito em Delphi, nas fotos
já esta a tela do programa que foi finalizado, me nego a pagar 3.000 dólares
mais custos de importação por sistema de controle de parâmetros de motor

Airton

Responder a