Tentei uns demos que vieram com a própria ZeosLib... e começarama dar
uns erros de propriedades, e a zorra...
Me retei, e mandei às favas!
Uma vez eu comentei na lista que se for usar algum componente, farei com
aqueles que funcionem de cara... Instaleou... funcionou...
Se no decorrer do processo de desenvolvimento da aplicação surgir um ou
outro bug... tudo bem, agente informa, tenta ajudar a corrigir, etc...
mas não me dou ao trabalho de fazer funcionar... para eu dar crédito,
tem de funcionar de cara...
Por isso, meu amigo...
Não usarei a Zeos.. Engraçado que o meu irmão adora a Zeos... mas não
usa com Firebird... usa com SQLLite e SQLServer...
Quem sabe não seja isso...
Veio uma biblioteca da própria Zeos... e será que não é isso que estava
acontecendo?

Sds
Emanuel Coutinho

Silvio Clécio escreveu:

> [...]