Olha, não sei quanto a vc, mas ja tive diversos problemas com o
Flex/cross-browsers.
Ja teve versão de coisas não funcionarem aqui e ali.

O problema do cross-browser, é que nem mesmo uma empresa como a
adobe/macromedia consegue literalmente achar todas as mudanças que os caras
inventam.
O lance open-source facilita e muito, para as empresas fazerem algo mais
compativel, mas mesmo assim, "paus é normal".

Não existe como fugir do multi-teste de browsers. Especialmente se vc
desenvolve para Mac/Linux/Windows, pq ai a gama de browsers aumenta mais
ainda, especialmente numa aplicação e-commerce. O bicho pega pq um cliente
usando um browser esquecido liga no suporte tecnico e diz "eu queria gastar
mil reais nesse e-commerce, mas nao funcionou no browser e eu desisti da
compra". Pronto, vc perdeu seu mês em testes!!!

É um assunto complicado, mas estou muito feliz com essa inovação do Google.
Isso pode mudar muito as coisas para o futuro do desenvolvimento web/RIA.

Abraços!

Rogério Gonzalez