Com certeza, mas eu considero o TextMate uma mini-ide. Mas isso
depende muito como as coisas são pensadas. Veja Rails, é um dos
frameworks mais produtivos da atualidade e não tem nenhuma IDE
atrelada. Flex com o Builder é legal mas não sinto nenhuma falta de
IDE em JS ( vejam o delphi for php a zona que ele fazia com ajax além
de te travar a IDE) talvez seja pq o Rails já é integrado a Ajax e JS.
Outra coisa que não suporto é a idéia de IDE para XHTML e CSS, alguem
já tentou montar um site em dreamweaver todo no design view e ficar
igual em todos os browsers? Impossível com o tanto de lixo que ele
joga no código, por isso prefiro meu Textmate com os atalhos e ter
certeza que vai ficar tudo igual e bem feito sem lixo. Mas essa uma
discussão que não tem fim e está muito mais associada ao gosto de cada
um e não a necessidade da tecnologia.