Afe, sinceride, IDE, traduzida? Vixi, mais atrapalha que ajuda..... é que
nem livro técnico traduzido....
Imagina, você acha um tutorial pela internet de algo interessante e tem q
ficar fazendo uma tradução simultanea entra o material que você está lendo e
a IDE....

O compilador no flex 4 está traduzido.... nossa, eu queria ter uma forma de
desligar o pt_BR nele.... as mensagens de erro ou não fazem sentido ou não
dizem nada.....

Enfim, minha opinião, sei que tem muito novato começando, mas poh, o mínimo
do mínimo o cara tem que saber.  Quando eu comecei com java tentei usar on
eclipse em pt_BR....  tentei apenas uma vez, kkkkkkk

VELO