O problema é que há outra opção

Opção a) Carro: Fusca com mecanica de fusca;
Opção b) Carro: Ferrari com mecanica de fusca;
Opção c) Carro: Fusca com lataria de Ferrari;

A terceira opção, você esta pagando por uma ferrari, mais quando acelera
pega só 60Km/h

Adianta alguma coisa?

Não estou criticando quem faz sistemas bonitos, mais só a beleza não resolve
o problema. Pode ajudar a vender, mais não ajuda a manter o cliente.

  *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br