Mas o Norte e Nordeste é que elegem LuLLa e Dilma.
O que será do PT sem seu sustentáculo?

FG

Em 10 de julho de 2010 12:17, Rubens <[email protected]> escreveu:

>
>
> ...
> FG| Isso aí será um passo para que a Barra e zona sul
>
> | virem um "municipio" à parte do restante da cidade.
>
> O unico mal nisso é ter que sustentar uma nova
> camera de vereadores e seus asseclas. De resto,
> nao vejo problemas.
>
> Idem o sul do país se livrar do ônus do Norte/
> Nordeste.
>
> [ ] Rubens
>
> .
>
>  
>



-- 
----
Fabrício Augusto Souza Gomes
[email protected]
MSN: [email protected]
Blog: http://fabriciosgomes.livejournal.com/

Responder a