Mas o Norte e Nordeste é que elegem LuLLa e Dilma. O que será do PT sem seu sustentáculo?
FG Em 10 de julho de 2010 12:17, Rubens <[email protected]> escreveu: > > > ... > FG| Isso aí será um passo para que a Barra e zona sul > > | virem um "municipio" à parte do restante da cidade. > > O unico mal nisso é ter que sustentar uma nova > camera de vereadores e seus asseclas. De resto, > nao vejo problemas. > > Idem o sul do país se livrar do ônus do Norte/ > Nordeste. > > [ ] Rubens > > . > > > -- ---- Fabrício Augusto Souza Gomes [email protected] MSN: [email protected] Blog: http://fabriciosgomes.livejournal.com/
