Eu até tentei por esse caminho, mas só fui até aqui.
f(x_1,...,x_n) = x_1³ + ... + x_n³
g(x_1,...,x_n) = x_1² + ... + x_n²
h(x_1,...,x_n) = x_1 + ... + x_n

∇f(x_1,...,x_n) + λ∇g(x_1,...,x_n) + μ∇h(x_1,...,x_n) = 0

3x_1² + 2λx_1 + μ = 0
                .
                .
                .
3x_n² + 2λx_n + μ = 0

Somando-as, temos que :
3(x_1² + ... x_n²) + 2λ(x_1 + ... +x_n) + nμ = 0
3 * 1 + 2λ* 0 + nμ = 0
3 + nμ = 0

Depois disso não sei como continuar.