2008/6/11 Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Bem outras respostas abaixo mas só para responder mesmo pois depois desse
> livro todo ninguém vai ler mais nada. hehehe

Para facilitar a leitura do que você escreve, coloque linhas em branco entre
os parágrafos, e tente quebrar os parágrafos longos em parágrafos pequenos.
Facilita a leitura.

Tipo assim, ao invés de:

"""
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas, de um povo heróico o brado
retumbante. E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, brilhou no céu da
pátria nesse instante.
Se o penhor dessa igualdade conseguimos conquistar com braço forte. Em teu
seio, ó liberdade, desafia o nosso peito a própria morte!
Ó Pátria amada, idolatrada, Salve! Salve!
"""

Escreva:

"""
[...]

Tenho certeza que assim as pessoas vão ler tudo até o final sem se
importarem com o tamanho do seu texto =D

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]