On Jun  3, 2008, "Marcelo Akira" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Gostaria então de *propor* que ambos *parem* de postar mensagens para
> esta thread,

Para registro, o que eu sugeri não era *silenciar* o debate, era
*voltar* pro debate.

> como disse, nenhum dos dois falam pelos seus respectivos projetos

Como já expliquei, quando mencionei que era uma das pessoas que
respondia as questões enviadas para [EMAIL PROTECTED], eu falo, sim.
A ressalva foi para deixar claro que nem tudo que eu falo, eu falo
pelo projeto.  Antes de ser membro do projeto GNU ou da FSFLA, sou
também ser pensante, mente livre e independente, e nem todas as minhas
opiniões devem ser tomadas como se fossem opiniões das instituições
com as quais tenho alguma ligação.

Para registro, o trecho de minha resposta anterior, que se dirigia a
você, é exatamente a resposta que eu daria caso visse a pergunta na
fila de reqs do [EMAIL PROTECTED]

Se você ainda quiser que eu traduza a sua pergunta sobre esse tópico,
pra você mandar pra [EMAIL PROTECTED] e eu responder, continuo à
disposição, embora insista que [EMAIL PROTECTED] não é o canal
adequado para isso.  Se você preferir, pode mandar em português mesmo.
Dê um toque pra mim quando tiver mandado, aí eu olho na fila, copio a
resposta que já mandei aqui, e você envia de volta pra cá, como falou
que faria.  Que tal?

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/