PUTZ digo eu.
Tirou o meu fôlego.
Parabéns pela objetividade e clareza.
concordo com vc em vários pontos.
Gosto muito do Oliva, sou fã de todos e do Faw idem, adoro o Pablo.
Estive na reunião da CISL, agora sob nova direção, e me surpreendi,
possitivamente mais uma vez, com Cesar Alvarez, ele é massa e não é à tôa
que está na equipe direta do pres da República. ele disse uma coisa muito
importante:
- Não temos uma associação pra brigar, pra fazer o lobby democrático do SL
em termos de alem da comunidade
Sempre achei que somos mesmo muito dispersivos e pouco estratégicos.
Sabendo disto tudo e mais alguma coisa, criei o Ada Digital sem ilusões de
apoios regulares inclusive de quem tem empresinhas, etc para ser anunciantes
e bem mais que isto.
É claro que tenho tido apoios e vou conseguir botar pra quebrar as
inovações, as imaginações, as criatividades, as inovações
e tudo o mais porque sou doida de pedra e conheço alguns caminhos e sei ser
bandeirante, abrir picadas.
Ontem, mesmo andei conversando sobre as distros existentes e o que fazer,
como dar apoios e as quais dar e que tipo de apoios precisa ser dados.Vejo
muita briga e como sou é uma divulgadora, uma comunicadora,uma fomenttadora,
uma articuladora, estrategista, fico , muitas vezes, boiando com certas
disccussões.
Bom, me interessa muito entender quais são os pontos convergentes de todos
os ítens deste mundo chamado livre
Sei que preciso olhar pra fóra da comunidade pra saber como envangelizar,
etc
Ah DEUS, sei o que fazer em linhas gerais, e em linhas específicas o que
logo poderemos mostrar no ada em preparao
Mas, como adoraria não me perder em certas discussões acaloradas que
perpassam aqui como esta que agora ocorre.
Queria muito poder ter uma síntese de tudo em termos de prioridades e
objetividaes e valor maior para este mundo do SL.
É-me duro acompanhar tanta discussão movimentada, sem fim à vista, sem
condensamento e muito proósito prático que eu entenda como tal
é isto e mais:
- Consigo concordar com o Cearense:
Talvez, o tempo que se gasta pra escrever tanto o que se tem escrito, se
usasse para outro ponto seria mais tchan
 pragmaticamente
O o outro lado é muito pragmático demais da conta e sempre vigilante, nada
desavisado, alem do que - carne de pescoço - usa meios danados, vai que vai.
organizados e organizando-se, nunca param
Abs,
Ada