Isso já virou um flame war. Acho que o melhor agora é esperar que a pessoa
que rejeitou a entrada do Paulino se manifeste.

Paulino. Não quero que pense que estou tomando partido de um lado ou de
outro. Admiro tanto o seu trabalho(até tenho o seu blog linkado no meu blog)
como o trabalho dos coordenadores do time de tradução.

Não sei se o critério é esse mas tenho visto o seguinte:
Tem muita gente que quer primeiro ser aprovado para depois começar a
colaborar. O que tem acontecido é que esperam o cara começar a trabalhar
para depois aprovar a participação.