Ô Roberto

     Essa conversa está parecendo o samba do criolo doido e só serve para acumular mensagens e afugentar listeiros. Afinal, qual é a tese?  O que está sendo discutido?  Quem não quer ser identificado pelo dedo ou pela a iris? Quem falou contra o uso da tecnologia? Ou defenderam o uso controlado dela, com os devidos cuidados e sem endeusá-la como remédio/panacéia para tudo e para todos/?

     É bom deixar claro o que está sendo defendido e por quem, se não a gente não entende e acaba apagando sem ler.

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________