Pois é Filho. Acho que uma coisa que vc não está enxergando, com ou sem
identificação da iris, é que por trás de algumas coisas há sempre outras. Eu
acho muito bacana o mundo moderno. Sabe o que não acho bacana? Num país como o
nosso, onde há alguns milhões de pessoas (não vou precisar o número) abaixo da
linha de pobreza e morrendo de fome, mais 16 milhões de analfabetos (15 anos ou
mais), 30 milhões de analfabetos funcionais (menos de 4 anos de instrução
formal), a gente invista (com dinheiro baratinho "oferecido" pelo Banco
Mundial) nas urnas eletrônicas, só pra parecer moderninho. Ah, e pra acabar com
as fraudes também. Ótimo. A gente fica inventando meios de barrar os
espertinhos. Gasta fortunas com isso, e ainda acha que isso é ser moderno.

Além disso, ficamos (alguns apenas) dando risada dos EUA, já que o sistema deles
é muito mais "atrasado" e complicado...não defendo os EUA não! Afinal, de quem
a gente compra esse monte de bugiganga pra fazer a nossa tecnologia? Unysis,
Diebold, tá todo mundo por lá...

E vc ainda está indignado com o troco a mais dos juízes!!!?!??? Vc sabia que
antigamente ninguém queria ser juiz eleitoral? Pergunte agora... Viu? Sempre
tem alguma coisa por trás (sem sacanagem!)

É Filho. Pode ser que daqui a 10 anos muita coisa seja barata. Até a nossa
dignidade, que já anda sendo vendida por aí sem que a gente tenha consentido.
Baratinho. Mas aí vale uma pergunta socrática: o que é barato? Isto se mede em
valores absolutos? Filho, eu acho que não. Então a gente deve tomar cuidado com
essas coisas baratas, sabe...

[]'s
Lut.