Roberto,

At 02:45 06/11/04, Roberto Filho:
Portanto o Lut (homem ou mulher?) Deve ser senhor deve ser dqqueles que acham que ...

Esta lista não é local para se ficar fazendo suposição sobre o que os outros devem ser ou achar.

O Luthenberg é homem, um grande colaborador desta lista há muitos anos e conhecido de todos os mais antigos assinantes. Se voce tinha dúvidas sobre a pessoa, deveria ter-lhe escrito de forma privada e não procurar qualificá-lo em público.

Gente, solicito que procuremos nos manter dentro do nosso tema: Voto Eletrônico.

Escrevi outro dia sobre BUs recebidos antes da eleição começar em Marília. Não houve nenhuma replica, pergunta, ...nada.
Mas quando o assunto sai do tema, logo surgem uma porção de respostas.

Eu estou perdendo mais tempo escrevendo mensagens privadas para apagar incêndios do que para trazer novidades sobre voto-e.

[ ]s Eng. Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP

SE A URNA NÃO IMPRIMIR, SEU VOTO PODE SUMIR!

SEI EM QUEM VOTEI, ELES TAMBÉM,
MAS SÓ ELES SABEM QUEM RECEBEU MEU VOTO.

Assine o manifesto pela segurança
e transparência do voto eletrônico em:
http://www.votoseguro.com/alertaprofessores

Fórum do Voto-E - http://www.votoseguro.org