Filho, preste atenção. Por que vc diz que eu defendo penduricalhos!? Acho que
você está precisando ter um pouquinho mais de calma, ler direitinho os e-mails
e ter cuidado com a forma como vc interpreta as mensagens.

Quanto ao concurso, meu caro, chama-se concurso público, existe para diversas
colocações no Estado, inclusive para juiz. Quando eu digo que sou da Justiça
Eleitoral, já que vc ainda não percebeu porque eu digo isso, é por que aqui (no
Forum), Filho, são feitas duras críticas à Justiça Eleitoral, às quais eu me
alinho quando julgo corretas. Percebeu algo aí, Filho?

Quando vc diz que o juiz tem que ser eleitoral e tudo, vc ignora a organização
do nosso Poder Judiciário. Para falar em utilidade da JE, dos juízes etc., tem
que entender um pouquinho disso. Se vc não entende, aí não dá pra discutir,
Filho. Vc precisa ler a Constituição do Brasil, ver como esse Poder está
organizado, e a partir daí fazer suas construções teoréticas.

Vc sabe, por exemplo, Filho, como é a cadeira (acadêmica) do Direito Eleitoral
nas universidades!? Pois é Filho. Vc precisa saber, pra gente poder discutir a
formação do juiz (se ele vai ser eleitoral, do trabalho, ou juiz de direito, já
que vc colocou tudo no mesmo saco).

Quanto a fome e o ponto do Forum, Filho, a votação eletrônica tem conseqüências
que não se circunscrevem à questão da segurança de informações, então, é
perfeitamente pertinente falar sobre o investimento que está sendo feito nesta
modalidade de votação, em contraposição à situação do país no contexto
sócio-econômico internacional.

É isso aí Filho. Ah, desculpe, às vezes sou mal interpretado por causa da minha
ironia. Sabe, ironia, né? Daí que eu não defendo os penduricalhos dos juízes
(em nenhum sentido).

[]'s
Lut.