Caro Lut

     Apesar de ter achado linda sua frase (literária!): 'Daí, considerando particularidades do nosso povo, quem sabe a gente pode propor melhoras pro nosso sistema, em termos jurídico-político-sócio-culturais? ', não lerei sua bibliografia, pois já tenho opinião (anárquica) formada e não quero correr o risco de mudar minhas convicções, por estar satisfeito com elas...

     Suprimindo a JE atual, proponho duas alternativas: a)A democracia original, como preconizada pelo Prof. Vasconcelos; b)O voto facultativo em dia de sol. Aí, serão tão poucos os votantes, que a gente os junta no Estádio de Brasília (ou em estádios nas capitais estaduais) e escolhe o pessoal por aclamação. Tem funcionado bem em muitas eleições estudantis.

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

(Quanto ao seu emprego, pago o dobro e contrato-o (concursado) para consultoria em trocas de pneus. Bibliografia para estudo: manuais dos autos).

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a