Bom amigos, estes casos são complicados... com certeza ele perdeu a causa
porque "levou" tudo com ele, e nem se preocupou em refazer, modificar e/ou
alterar alguma coisa... no despacho do juiz, ele mesmo cita, que muitos
códigos são iguais, idênticos, e visto ainda que muitos comentários no
código fonte, se lê o nome da Bematech, ou seja, Ctrl-C + Ctrl-V puro! Isso
sim é crime, pirataria...

Bom, o problema em questão não é nem as funções terem o mesmo nome ou as
mesmas funções! Pois se fosse assim, todos nós estaríamos pirateando o
Windows e os programas Feitos em Delphi, pois 98% das funções tem o mesmo
nome, concordam? O que dizer da parte visual!? Não é considerado pirataria
tbm, pois se fosse assim, todos estaria pirateando a Microsoft, pois todos
os sistema têm a mesma "cara" dos produtos Microsoft.

Esse negócio de pirataria é complicado... é só o cara provar que alguma
função se obtem facilmente na internet (domínio público, por exemplo) que já
era...

Agora, copia o projeto, compilar e vender, sem nem modificar.. vixi... tem
cara tapado mesmo...

[]s

2009/1/28 Gerhard Roger Nack <gi...@mult.com.br>

>   Consultando o pessoal que trabalha com isso aqui, o cara não refez a DLL
> ele simplesmente levou junto, porque nas primeiras versões ou primeira
> versão da DLL da DARUMA quando você ia ver as informações da DLL pelo
> Windows Explorer ele mostrava BEMATECH.

_________________________________
Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft.com.br/blogs/fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.