Voce assinou um documento no qual voce se comprometia a não usar tecnologia
desenvolvida lá. Mas isso, pensa bem. Como provar que voce se apoderou de
tecnologia lá? Voce pode ter aprendido a desenvolver a tecnologia lá e ido pra
outro lugar e desenvolver semelhante. Isto não é previsto em lei, então
teriamos que saber se há ou não há jurisprudencia pra proteção de conhecimento
adquirido em outro lugar. Até porque, olha só o argumento, se voce for mandado
embora de lá então voce não pode aplicar seu conhecimento para conseguir outro
emprego?

O que eu entendi do documento, é que voce NÂO pode pegar um projeto
desenvolvido lá e levar pra outro lugar. Me corrija se eu estiver equivocado.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br