  From: Coutinho - Yahoo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 29, 2009 10:52 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Condenacao Daruma

  Também acho amigo, mas na época estava precisando da vaga... e aí...
  de qualquer forma, o período que passei nessa emrpesa não foi longo... e
  pasme... eles me demitiram por telefone, quando estava enfermo em casa,
  com atestado médico...
  Se eu quisesse fazer uma celeuma, podia ter arrancado um dinheiro deles,
  mas como também já estava insatisfeito, deixei a coisa rolar...
  Eu podia ter sacaneado os caras de montão...
  Eles pagavam 40% na cartei ra e o resto por fora... podia ter pedido
  para recolherem meu inss integral, provar em juízo que eles sonegavam e
  a zorra, mas não conseguia mais nem falar o nome da desgraçada da
  empresa, pois fui chamado para fazer uma coisa, acabei fazendo outra, o
  que eles me convidaram para tocar, deram para outro, e foi uma JOSTA...
  mas a vida é cíclica, e hoje, espero que tenham aprendido, e eu estou de
  bem com minha consciência! Isso foi há muito tempo... final dos aos
  90... Para vc ver, o Flash-Filer era novidade!!!

  Abraços

  Emanuel Coutinho
  Salvador-Ba-Brasil

  *