Prezado Ricardo,

Eu não sei se você vai a eventos da Codegear/Embarcadero, mas eu
participo de todos que posso e já fiz essa reclamação pessoalmente para
o pessoal da Codegear/Embarcadero presente no evento e a resposta que
obtive foi:

"Se o bug for GRAVE terá update, se não for grave NÃO HAVERÁ update".
Essa foi a resposta deles para as versões anteriores a atual.

Ou seja, tenho que conviver com os bugs que, na opinião deles, não são
"graves". Eles decidem o que é grave ou não, e eu tenho que pagar se
quiser os bugs resolvidos.

Como você pode ver, fui direto a fonte.

[]´s

João Carlos