Ricardo César Cardoso escreveu:
> Então desculpe a franqueza e conforme-se ou mude de produto pois a
> resposta oficial você já tem e nada vai mudar.
>
> Os cartolas não tem interesse; imagina o gasto pra manter produto que tá
> fora da prateleira. Descobriram que é muito melhor vender um novo produto.

Ricardo, acho que o sono me pegou (também olha a hora; madrugadona
quente/boa... :) ), eu cheguei a pensar que tu tinha digitado isso:
"Descobriram um santo pra cobrir outro". kkkkkkk...

Acho que sou o único aqui que não tem uma licença do Delphi, mas quem
quiser me fazer a caridade é só entrar em contato --
<silvioprog(arroba)yahoo.com.br>. hehe... :D

--
Silvio Clecio

Responder a