não gosto de participar dessas discussões mas vou dar minha opinião, aqui na
lista
pressupõe -se que todos compraram uma licença do delphi e se não reclamarmos
nunca
vai ser corrigido o problema, temos aqui na lista a "presença" de 2
integrantes da embarcadero (me corrijam se estiver errado), e se nos unirmos
talvez sejamos ouvidos.

acho um absurdo investir em uma ferramenta e os bugs so serem corrigidos em
uma nova versão e esta versão ser paga (sei que o upgrade é mais barato),
nos meus softwares sempre que encontro um erro causado por mim tento
corrigir e caso seja necessário lanço uma nova versão gratuita para corrigir
os erros.

não quero gerar mais polemica mas temos que exigir nossos direitos de
consumidor, paguei 2.868,00 pela minha licença do RAD Studio 2007 e não quer
o investir mais dinheiro para corrigir bugs (no meu caso são bugs simples
mas encomodam), paguei e quero que funcione corretamente, alguem ja compro
um carro e a revendedora disse que o ar condicionado estava com defeito e so
seria corrigido no proximo modelo pois o ar é algo simples?

pensem nisso.

--
Felipe Govoni