Ricardo,

Bingo !!

Vc tocou no X da questão.
O Quality center recebe estes questionamentos e reclamações e, pode
acreditar, eles estão lá postados e no aguardo de um retorno.
Esperemos agora pelo que a Borland / CodeGear / Embarcadero (espero naum
ter esquecido ninguem ;) ) tem a dizer sobre isto.

Seria importante que todos aqueles que se sentem atingidos por esta
pratica (sic) comercial da Borland / CodeGear / Embarcadero fizessem os
mesmos questionamentos lá e tb aqui, para que TODOS os usuários de
Delphi possam ter uma visão clara desta situação.

Eu, particularmente, considero meu D7 a ultima versão de Delphi, a menos
que esta pratica escabrosa mude.

No computo final esta thread, a meu ver, foi bem  interessante. Grato
João Carlos, Ricardo e a todos que se pronunciaram a respeito.

Sucesso a todos nós !

Moacir