From: "Leandro" <mutu...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, December 03, 2009 11:42 AM
Subject: Re: [delphi-br] Desenvolver software 64 bits com Delphi

Isso eh lei.. nao é eu ou voce quem decide, se alguem entrar na justiça e
provar que o bug esta atrapalhando o funcionamento de suas rotinas
concerteza teram que lançar uma correção para o cliente ou dar-lhe uma
atualizacao caso tenha sido descontinuada a versao corrente do cliente..

--
Leandro, MuTukA