... FG| Isso aí será um passo para que a Barra e zona sul | virem um "municipio" à parte do restante da cidade.
O unico mal nisso é ter que sustentar uma nova
camera de vereadores e seus asseclas. De resto,
nao vejo problemas.
Idem o sul do país se livrar do ônus do Norte/
Nordeste.
[ ] Rubens
.
