...
 FG| Isso aí será um passo para que a Barra e zona sul
   | virem um "municipio" à parte do restante da cidade.


     O unico mal nisso é ter que sustentar uma nova
     camera de vereadores e seus asseclas.  De resto,
     nao vejo problemas.

     Idem o sul do país se livrar do ônus do Norte/
     Nordeste.


                               [ ] Rubens

















.



Responder a