Exitem diversas maneiras de se pegar o cartão errado. Enquanto, para
cada pessoa, há só um cartão certo, para cada pessoa há 3 cartões
errados - e no seu certo-e-errado você não está distinguindo os
cartões.

É a velha falácia do 50%: se são duas possibilidades são 50% de
chances. Isto é obviamente falso - se fosse assim a Mega Sena não
seria tão difícil :P

--
神が祝福

Torres