Não sei como é em Minas. No RS, a BR-287 tem trechos em que é federal
(BR-287) e trechos em que é estadual (RSC-287), mas nunca ambos. Na
relação, fica o tag ref=BR-287, mas no trecho, o tag é ref=RSC-287 ou
ref=BR-287 (mas não os dois).

Em 12 de fevereiro de 2015 22:01, Gerald Weber <gwebe...@gmail.com>
escreveu:

> Você pode por ambas no ref, separados por ponto-e-vírgula
>
> ref=BR-262;MGC-262
>
> eu acho bastante útil como usuário do mapa
>
> abraço
>
> Gerald

Flávio Bello Fialho
bello.fla...@gmail.com