On 5/17/07, Rodrigo Senra <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>  Mas é só uma forma de reforçar a impressão que eu tenho: apesar da
>  promessa do Zope3, a tecnologia ainda está meio verde.

Tudo não passou de uma profecia auto-realizadora, Senra. Você achou
que o Grok estava verde, então foi se meter com o SVN... daí descobriu
que estava verde mesmo.

O Zope 3 não está verde, está muito estável e bem documentado. Ainda
não tem todos os recursos da pilha Zope2/CMF/Plone, mas vai chegar lá
e ir muito mais longe. O Grok sim, está verde. Mas por pouco tempo,
porque não é um projeto das dimensões do Zope 3.

Eu dei uma olhada no Django e no Ruby on Rails. Achei ambos muito
bacanas. Mas o Zope 3 traz uma bagagem de conhecimento acumulado que é
muito impressionante.

[ ]s
Luciano