> Senra, eu sei que você é super-duper developer,

Que nada sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco
e sem super-poderes. Os bugs não tem medo de mim não.

> mas.....pq você não
> tentou o easy-install grokproject como está no tutorial? ;)

Simplesmente porque não cheguei a tocar no Tutorial.
Busquei Grok no Google, achei http://grok.zope.org/,
lá dizia:
"""
The source code to Grok is kept in the Zope SVN repository.
You can do an anonymous check out of the latest version of Grok with the
following command::
svn co svn://svn.zope.org/repos/main/grok/trunk grok
"""
Fiz isso e segui o procedimento descrito no arquivo INSTALL.txt

Ou seja, não foi uma tentativa de sabotar a ferramenta.
Foi simplesmente uma tentativa legítima, ainda que talvez leiga,
de experimentar o Grok.

Se vc me passar o link para este tutorial, terei o maior prazer em testá-lo.

> Bom, se toda vez que você for testar alguma coisa você for direto aos
> sources e tiver esse tipo de frustração, o mundo python vai parecer a
> amazônia de tão verde.....ou verde e marrom nesses dias.

Desculpe, mas tenho sempre trabalhado com os fontes
em toda pilha Python (antes dela) e inclusive no mundo Zope, CMF, Plone.
E não me considero nem um pouco frustrado.
No caso do Grok, segui o que estava na página e quebrou.
Para mim isso é verde (e pelo visto o Ramalho corroborou esta impressão) ;o)
Mas é só um fato, acho que vai melhorar, o que é verde pode amadurecer.
Não estou querendo setar nenhum flame bit não. Estou trocendo para
o projeto ser bem sucedido. Só não digo que está bom quando não está.

> Zope 3 está bem maduro

Digo o mesmo que disse para o Ramalho, vou confiar na sua opinião
e revisitar o Zope3.

Abração,
Senra

Responder a