Isso é uma coisa que tipoooo.. voce vai entrar na justiça, PAAAGAAAR
advogaaado...., cuuussstas processuais..., esperaaaaaar o processo ser
analisado pelo juiz pra ver se ele defere ou não o mesmo, intimar a
Embarcadero, esperar os advogados dela analisarem o processo etc, etc.. Isto
tudo sem saber quando sai a audiencia. Aí sai a audiencia e não sentam cara a
cara voce e a Embarcadeiro.... Discutem e tentam um acordo. Não se chega a
lugar nenhum. tem nova audiencia e por aí vai...

Quando voce ganhar alguma coisa na justiça, de repente:

- O Delphi já foi descontinuado.

- Voce mudou de ramo na vida e agora virou médico ou fazendeiro e não coloca
mais a mão em um computador por nada neste mundo.

- Voce terá direito as correções de uma versão que já é totalmente obsoleta e
demodê.

- Voce já morreu e já tá até reencarnando na terra....

Aí eu escrevo isto e o cara vem achar ruim comigo, me citando como 'Seu
amiguinho' pros outros numa denotação clara de desafeto. Agora escrever
bobagens pode...

Afff...

[]s

Walter Alves Chagas Junior