Entre companhias pequenas você consegue, agora vamos qualquer um de nós contra
uma companhia "major" da vida (tipo uma Microsoft, Oracle, IBM, Embarcadero ou
outra qualquer), que é ai que o bicho pega. Com muita influência e bons
advogados (e uma pilha de dinheiro para os advogados) quem sabe nossos
tataranetos consigam ver o sucesso (ou não) da empreitada.

Você pode até provar, mas lembre-se que existem váááááárias instâncias da
justiça e recursos que podem ser impetrados. E nenhuma "big one" quer abrir
esse tipo de precedente.

Você pode até ganhar, mas é quase certo que não vai levar.

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!