Mas ações de juizado especial tem valor máximo para a causa. São indicados para
casos considerados menos complexos e dispensam advogado se o valor da causa for
menor que 20 salários mínimos.

Uma ação contra uma "major" se encaixa nisso? Certamente não. E mesmo entre
pequenas empresas, vc não reclamaria o prejuízo por valores tão baixos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Juizado_Especial_Cível

Atte,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!