Agora se um juiz considerar sua petição complexa demais para o JEC, aí vc
perdeu tempo. Lembre-se que a principal premissa do JEC é a simplicidade das
ações. Caso seja necessário produzir provas técnicas (por meio de realização de
perícia) a ação se perde. E casos envolvendo tecnologia, necessitam disso.

O que é simples para a gente, é um desconhecido total para o resto do mundo.

Atte,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!